sábado, 30 de maio de 2015

Olá meus amores!  


 O blog juntamente com a loja @VillaCharme estará sorteando um lindo Look meninas! 




 As condições do sorteio será a mesma do sorteio anterior! 
  E as regras são simples: Terá que seguir o Instagram do Blog @Titalecherry e o @VillaCharme indicar duas amigas na foto oficial e la no blog comentar "EU QUERO" link: 
http://lecherryum.blogspot.com 
Simples assim! Agora quero ver todas participando!! E boa sorte para todas!

Data do sorteio: 27/06/2015
Horário: 23:00hs


6 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero -Lituânia Regis

Unknown disse...

Eu quero!

Unknown disse...

Eu QUEROO!

Raquel disse...

Eu querooo!

Anônimo disse...

Eu quero!!
Myrlla Karlla

Unknown disse...

Eu queroooooo

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Welcome

Marcadores!

Seguidores